10 motivos para ficar ansioso para o lançamento do novo CD do Plutão Já Foi Planeta (RN)


Que os queridinhos da Plutão Já Foi Planeta (RN) estão gravando o segundo disco você já deve saber, mas se não sabe ainda, elencamos aqui com a ajuda da banda 10 motivos para você ficar ansioso pelo lançamento do segundo CD deles. 🙂

Confira:

1 – A produção musical fica por um ganhador de um Grammy, o Gustavo Ruiz, irmão e companheiro de banda da cantora Tulipa Ruiz.

2 – É o segundo disco da banda mais fofa de Natal. 😀 😀 😀 😀 😀

3. Tem a participação de Liniker (SP). De arrepiAAAAAAR, não?

4 – Tem a participação de Cris Botarelli do Far From Alaska (RN/SP).

5. Tem harpa, sanfona, flauta-doce e xilofone que são instrumentos inéditos nas gravações da banda. E este senhor tocando a harpa é ninguém mais ninguém menos que o pai da vocalista Natália, o harpista Ari Noronha. Não é demais, isso?

6. Foi gravado em Natal/RN, no estúdio DoSol, um estúdio-incubadora-combo-produtora-case-de-sucesso dos mais atuantes no mercado nacional de rock e cultura em geral, de onde já saiu diversos discos de outras bandas legais como Talma e Gadelha, Camarones Orquestra Guitarrística, dentre uma lista com mais uns 500 nomes de bandas legais. 🙂

7. O snapchat foi e está sendo incrível de dentro do estúdio. \o/

8. Teve a colaboração dos fãs por meio de financiamento coletivo. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

9. Promete ter um lançamento incrível.

10. Marca uma grande evolução da banda e da cena potiguar, que vem borbulhando há alguns anos com bandas de destaque no mercado nacional e internacional.

Acompanhe a banda no FACEBOOK