Evento reunirá música, poesia, mulheres incríveis e Cássia Eller neste domingo 16/7 em Natal/RN


Um grupo de mulheres incríveis vai se reunir neste domingo 16/07, para celebrar a vida com arte e diversão. Na programação da  Jam das Mina #4 sarau livre de poesia, microfone aberto, jam session e Cássia Eller. 

A iniciativo veio do movimento Jam das Mina Brasil, e a idéia é fazer um dia das mães divertido, com arte, troca de idéias e interação entre gerações. A cada edição, uma banda diferente é homenageada pela a banda base da Jam e a escolhida nesta edição foi a artista Cássia Eller.

A Banda das Mina (banda base) não tem formação fixa e pode mudar a cada Jam. Nesta jam é formada por Cris Fianco (Electra), Raquel Oliveira (Electra), Rafaela Brito, Débora Lessa, Bibi Nobre (Electra) e Camila Pedrassoli (Guria). E para executar os hits da Cássia, contarão com um time de cantoras e artistas convidadas, que são: Ana Morena, Maria Clara Sousa, Gêêh Costa, Karol Posadzki, Dani Cruz, Carol Queiroz, Pipa Dantas, Joana Knobbe, Valentina, Isis de Castro, Ângela Castro,  Michelle Régis, Vanessa Oliveira, Juliana Furtado,  e Mila Marinho.

O evento acontecerá no domingo, 16/07 no Ateliê Bar, na Ribeira.

CASSIA ELLER  <3

Cássia Eller além de ser tudo que ela é artisticamente, também é a mãe de Chico Chico, hoje também artista. O caso de Chicão (Chico Chico) e Maria Eugênia foi um marco na justiça brasileira. Na época (2001), a questão da guarda de um filho de pais homossexuais era ainda mais complicada e difícil, mas tanto a família de Cássia Eller quanto a opinião pública, no fim, foram favoráveis à guarda de Francisco ser dada a Maria Eugênia, mulher da cantora e mãe do garoto. Além disso, Cássia pediu a amigos que prometessem que o menino seria criado por Maria Eugênia caso ela morresse. 
A vontade foi atendida e Maria Eugênia conseguiu na Justiça a guarda do filho, abrindo caminho para que outros casais formados por pessoas de mesmo sexo tivessem a mesma conquista.

Produzido por mulheres, tocado por mulheres já tendo sido realizadas outras em Natal e São Paulo, a Jam das Mina tem o apoio da Agenda Natal, da Única Montagens, Ateliê Bar e é resultado da reunião de mulheres apaixonadas por arte e música. Os ingressos estão sendo vendidos com desconto antecipadamente pela plataforma www.sympla.com.br. <3

 

SERVIÇO:

DATA: 16/07 – domingo

HORA: 16h

LOCAL: Ateliê Bar – Rua Chile, Ribeira

INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/jam-das-mina-4—1607—especial-cassia-eller—natalrn__154713

Programação:

16h – Playlist Coisinhas 2017

17h – Sarau Livre de Poesia com Isis de Castro

17h40 – Jam Aberta (só subir e tocar)

19h – Show Especial Cassia Eller

20h30 – Fim.