FESTIVAL MADA ABRE SELETIVAS PARA BANDAS DO NORDESTE – via Brasileirissimos


Via Site Brasileirissimos

mada 2

Tem uma banda? É do Nordeste? Quer tocar em um dos maiores festivais do Brasil? Essa é a oportunidade!

O Festival MADA (abreviação de “Música Alimento da Alma”) é um festival anual de músicas que acontece desde 1998 em Natal, no Rio Grande do Norte. O objetivo do festival é ser uma plataforma de lançamentos dos novos trabalhos musicais do país.

Já passaram pelo festival nomes como Marcelo D2, Criolo, Barão Vermelho, Nação Zumbi, O Rappa, dentre outros grandes da música popular brasileira. Em 2015, o festival chega na sua 16ª edição e já conta com alguns nomes de peso no lineup. Esse ano, as famosas seletivas do Festival acontecem online. A ação tem alcance regional, e o resultado final será definido pelo público através de votação.

“O sistema é bem simples. A votação vai utilizar o canal do MADA no YouTube, e as duas bandas que tiverem mais curtidas e mais visualizações garantem a vaga. Queremos dar uma movimentada grande na cena do Nordeste, fazendo com que as bandas tenham, mesmo não sendo selecionadas para o MADA, condições de abrir um espaço bacana junto ao público nas redes sociais.” Afirma Jomardo Jomas, produtor do festival.

E aí, curtiu a ideia? Saiba mais e confira o regulamento neste link do site Brasileirissimos  .