“Jam das Mina” chega a São Paulo nesta quarta 22 com bate-papo, jam aberta e shows na Casa do Mancha.


Pano de fundo do palco da “Jam das Mina”criado exclusivamente para a Jam pela artista YaYá. <3

 

O movimento “Jam das Mina” (www.jamdasmina.com) iniciado em Natal/RN chega a São Paulo/SP nesta próxima quarta-feira, 22 de março, na Casa do Mancha.

A “Jam das Mina” é um movimento livre de música, diversão e troca de informação entre mulheres. Com a hashtag #CHAMAASMINAPRATOCAR, a idéia é criar uma rede de mulheres que tocam, produzem, montam palco, operam som, operam luz, coordenam eventos e que queiram trocar figurinhas. Um espaço criado para que possamos dialogar, criar e mostrar nossa força através da música e principalmente: nos divertirmos juntas.

Na programação das JDM é de praxe uma banda base homenageando alguma banda legal, além do momento da  JAM ABERTA com baixo, bateria e guitarra pra quem quiser chegar e tocar. 

Produzido por mulheres, tocado por mulheres e com datas confirmadas também em São Paulo, Guaíba, Natal e Brasília, com direito a bate-papo sobre montagem de palco para meninas e rider técnico para bandas. \o/

BATE-PAPO SOBRE MONTAGEM DE PALCO E RIDER TECNICO PARA GAROTAS

Em parceria com as meninas da Guria Produtora e a Terça Técnica de São Paulo será realizado um bate-papo aberto para garotas sobre Rider Técnico e Montagem de palco.

Vai ser bem legal porque o backline da Jam já estará no lugar então vamos poder demonstrar equipamentos e trocar figurinhas. 🙂

As mina que vão comandar o bate-papo:

Roberta Siviero do movimento Soundgirls e Terça Técnica-SP e as diretoras da Guria Produtora, Juliana Furtado e Camila Pedrassoli.

As vagas para o bate-papo são poucas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: contato@guriaprodutora.com.br. É só solicitar a ficha de inscrição, preencher e devolver por e-mail e aguardar a confirmação. 

SERVIÇO:

Jam das Mina @casinha

Data: 22.03.17

Local: Casa do Mancha – São Paulo – SP – Rua Filipe de Alcaçova, S/N São Paulo – SP CEP: 05416020

PROGRAMAÇÃO:

18h – Bate-papo sobre montagem de palco e rider tecnico (Roberta Saviero, Juliana Furtado e Camila Pedrassoli) (gratuito)

20h – “Jam das Mina” – Ingresso: R$25,00

  • Discotecagem
  • Jam Aberta
  • Banda das Mina (HAIM e Katy Perry) 

Banda das Mina nesta edição é: Kaká Monteiro(5minToGo), Vitória de Santi (Plutão), Natália Noronha (Plutão), Cris Botarelli (Far From Alaska) e Camila Pedrassoli (Guria Produtora).

Ingressos antecipados para Jam das Mina: https://www.sympla.com.br/jam-das-mina–casa-do-mancha__126319