MiniMostra de Clipes, Filme de Carito , Show e Clipe novo da Valéria Oliveira amanhã de graça em no Calçadão de Ponta Negra, 17h.


EXTRA! EXTRA!

Pra quem estava perguntando sobre a MiniMostra que aconteceria no domingo, NOVIDADE!!!!!

Unimos o útil ao agradável e após o show da cantora Valéria Oliveira na Praia de Ponta Negra, realizaremos uma edição especial da MiniMostra.

A ação é em parceria com a GreenPoint Produções, realizadora do show da Valéria e tem o apoio do SEBRAE/RN por meio do Edital de Economia Criativa, da Única Montagens e Agenda Natal.

Confira aí programação:

À Partir das 17h, no Deck do Astral Sucos, na Orla de Ponta Negra.

Show cantora Valéria Oliveira – Quem segura essa onda (Realização: Greenpoint Produções)

 

MiniMostra de Clipes de Bandas Potiguares Edição Especial PRAIA!!!!!! Telãozão de frente pro mar, e a brisinha olha que coisa linda!

MiniMostra - Festival Mada - Guria Produtora (52)

 

  • VALÉRIA OLIVEIRA – GANGÃO, por Paula Vanina. Lançamento! 
  • SERGIO GROOVE – SOUL NATURAL
  • DUSOUTO – EI MORENA
  • ROSA DE PEDRA e CHICO CESAR – BRILHANTINA
  • QU4TRO – CABRA PRA VOCÊ CRIAR
  • PIETÁ – LEVE O QUE QUISER – Convidado! 
  • TALMA E GADELHA – CALMANTES
  • FILME: HISTORIAS ABERTAS, de Carito Cavalcanti

Isso mesmo!!!!! O fechamento da MiniMostra será com a exibição do média-metragem do diretor Carito Cavalcanti, “HISTÓRIAS ABERTAS”. \o//// São 34 minutos, leve sua cadeirinha de praia ou almofada pra assistir tudinho comendo a tradicional pipoquinha da MiniMostra.

 

MiniMostra - Festival Mada - Guria Produtora (17)

LOJINHA DA MINIMOSTRA

MiniMostra - Festival Mada - Guria Produtora (61)

Bottons, chaveiros, programação, leve pra casa uma lembrancinha da MiniMostra e ainda contribua com o projeto. 🙂

 

 

carito 3

 

CONHEÇA O FILME HISTÓRIAS ABERTAS (Documentário – Média-Metragem) – 34’01” – 2015

 

Desde 2013 que O diretor Carito Cavalcant veio fazendo de forma homeopática e aleatória o filme “Histórias Abertas”. As histórias foram aparecendo e ele foi registrando-as, quase ao acaso, de forma espontânea. Alguma coisa o levou às histórias ou alguma coisa levou as histórias até ele. Histórias que são contadas de forma convencional ou não. No filme, uma história também é contada através de um poema, de uma performance ou apenas através de imagens e sons. As histórias se abrem, em fragmentos diversos, em uma colagem de subjetividades. Ao estarem juntas dessa forma, as histórias mostram a vida que pulsa ao nossa redor.

Direção, Roteiro, Fotografia e Som Direto: Carito Cavalcanti Edição e Finalização: Levi Herrera Trilha Sonora Original: Edu Gomez e Vini Frota Realização: Praieira Filmes ELENCO: Valéria Oliveira – Renata Marques – Ramilla Souza – Desvio Coletivo – Laboratório de Práticas Performativas da USP – Cruor Arte Contemporânea – Corbiniano Lins – Nathalia Santana – Mônica Mac Dowell – Camilo Lemos – Sivuca – Maria Luiza Lemos – Ana Beatriz Lemos – Pedro Neto – Tom e Cris – William Marcussen – DD – Yuri Queiroz – Vitor Hugo – Darci Santana – Regina Azevedo – Jubileu Filho – Sérgio Groove – Sami Tarik – Dudu Campos – Aluízio Pisão

SERVIÇO:

Show Valéria Oliveira + MiniMostra

À partir das 17h

Calçadão de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos

Entrada Gratuita