Ouça agora o novo CD da cantora Khrystal. Aumenta o som e seja feliz! \o/ O disco trás parcerias com Thais Gullin, Tathiana Cobbet, Jubileu Filho, Paulo de Oliveira Baixe aqui.


A cantora Khrystal lançou em suas redes o seu terceiro CD. Confira!Khrystal - capa Felipe CAmpos
Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá

Terceiro lançamento da cantora Khrystal e seu segundo disco de composições próprias, “Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá” vem do refrão da canção que amarra a idéia do disco que, em suma, é a de ser leve e otimista perante a vida se mantendo vigilante e reativo diante dos incômodos.

capa cd khrystal Felipe Campos : FabricioCavalcanteCapa do CD: Foto de Felipe Campos / Som sem Plugs Arte Gráfica de Fabrício Cavalcante

 

O repertório inaugura parcerias com Thais Gullin, Tatiana Cobbett, Paulo de Oliveira e Jubileu Filho e conta com as participações de Roberto Taufic nos violões, Gilberto Cabral , Antônio de Pádua e Eugênio Graça nos metais, Eduardo Taufic nos Pianos, Lucy Alves no Acordeon e do histórico Quinteto da Paraíba nas cordas.gulinFoto: Divulgação. Thaís Gullin.

jubileu filho

Jubileu Filho.

 

Músicas que tratam de pertencimento, resistência, tradição, Festa e Fé nos apresentam uma Khrystal mais festiva e não menos questionadora. O disco amplia seu horizonte musical, mesmo quando reitera linguagem já construída provando que dá pra ser você mesmo sem ser sempre o mesmo.

 

Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá – Khrystal 2016 – Ouça agora! Baixe o CD neste link.