Pietá volta a Natal com CD quentinho e showzão no Teatro Riachuelo! – Release


Captura de Tela 2015-09-20 às 19.29.01

É com imensa alegria que temos o prazer de anunciar a volta da querida banda Pietá a Natal. O show é uma realização nossa (Guria) em parceria com a banda. Será a noite de lançamento do CD “Leve o que quiser” e acontecerá no dia 19 de novembro, no Teatro Riachuelo.

Curtiu? Confirme presença no evento do Facebook aqui.

Ingressos aqui.

Ouça o CD “Leve o que quiser”

Release Oficial: Show de Lançamento do CD – Leve o que quiser

“Inspirados na música homônima, o show convida o público a uma visita pelo universo intimista de onde tudo começou: uma casa, uma sala, café e cachorro. Três sotaques e uma banda no meio da cidade.

Depois de passar pelos palcos do Teatro Alberto Maranhão e do Festival MADA, a banda carioca Pietá volta a Natal para o show de lançamento de seu primeiro CD: “Leve o que quiser”. O espetáculo traz um repertório autoral, novo e dinâmico que explora a multiplicidade da música brasileira e ainda algumas releituras de clássicos que costuram o repertório e representam grandes referências para o trabalho – como “O Ronco da Cuíca”, de João Bosco e Aldir Blanc. O show revela o empenho da banda em exaltar a nova produção de música brasileira, que nos cerca e aninha, e de torná-la acessível a um maior número de pessoas. E o trio não está sozinho. A formação pequena e a variedade de elementos rítmicos no repertório promovem um espaço propício à contribuição de outros artistas e ao convite de novas sonoridades. Além de Frederico Demarca, Juliana Linhares e Rafael Lorga, a banda vai contar com os sopros de Joana Queiroz e Marcelo Cebukin, o contrabaixo de Marcelo Muller e as percussões de Renato Paquet. Além dos músicos convidados, o show conta com as projeções de Lucas Canavarro e a colaboração do performer e diretor teatral Caio Riscado, além de muitas outras surpresas.

Do regional nordestino ao samba carioca, um mundo de possíveis “Brasis”, de fronteiras diluídas e embalos polifônicos. Um convite à musica e à poesia num espetáculo que fala também sobre cena, som, luz e cidade.

A casa é sua, leve o que quiser…”

PIETÁ

Pietá surgiu no início de 2012 através do encontro dos músicos cariocas Frederico Demarca, Rafael Lorga e da cantora natalense Juliana Linhares. Também atores, conheceram-se na faculdade de teatro e, com as carreiras musicais já em andamento, uniram-se. Desde então os três foram roubando de um e de outro, sambando de musica popular regional original brasileira acústica de jardim, o repertório transitório, transeunte, transitivo de Pietá, por vezes autoral, por vezes saudação. Todo o resto viria a nascer disso tudo.

www.bandapieta.com

 

PIETÁ

Show De Lançamento do CD: Leve O Que Quiser

Teatro Riachuelo – Natal/RN

19 de novembro, quinta-Feira às 20h30

VIDEO – PIETÁ – LEVE O QUE QUISER – NO TEATRO ALBERTO MARANHÃO – 2013

VIDEO – PIETÁ – JUSTINO – CIRCO VOADOR – RJ – Vencedores do WebFestValda 2014 – Primeiro lugar e melhor vocalista!

VIDEO – PIETÁ – A VINGANÇA DE CUNHÃ – NO SOFAR SOUNDS RJ – 2014