Pólen Aceleradora Musical - Selo musical da Guria Produtora

Sementes guardam em si um universo inteiro, mas entre uma vistosa flor e novas sementes existe uma partícula quase imperceptível que impulsiona o renascer de outras flores. Assim funciona a Pólen Aceleradora, a aceleradora de projetos musicais da Guria Produtora – um selo musical potiguar que objetiva levar a música realizada e produzida por mulheres a novos horizontes.
Estudos apontam que apenas 2% das produções musicais no mundo são assinadas por mulheres, no palco esse número chega a 14%, estes dados foram determinantes para o nascimento da aceleradora: “Estes números foram os maiores incentivadores para que criássemos a Pólen, queremos possibilitar condições favoráveis para que as mulheres possam chegar com sua arte, assinar e receber por ela”, ressalta Camila Pedrassoli – uma das diretoras da Guria Produtora.
A Pólen já acelerou dezenas de projetos musicais de mulheres artistas através dos serviços de produção musical, gravação, mixagem, distribuição digital, assessoria de imprensa, produção de conteúdos audiovisuais e mentoria artística. 

Pólen Aceleradora Musical – Selo musical da Guria Produtora

Luana Simplício

Rafaela Brito

Maria Fxntes

Esta é a casa Pólen Aceleradora Musical!

Sala de Gravação

A sala de gravação da Pólen Aceleradora Musical é um ambiente climatizado, com isolamento acústico, equipado para realizar gravações de música, sessions, podcasts e videoaulas.

Sala de Estudos e Composição

A sala de estudos e composição da Pólen Aceleradora Musical é um ambiente climatizado e aconchegante, ideal para atividades de imersão musical, aulas de música, oficinas e cursos, estudos individuais e em grupo, entre outros.