OFICINA - Mulheres Gravando em Casa no Reaper

Turma exclusiva para mulheres iniciantes em parceria com a Pólen Aceleradora e a Guria Produtora

DIAS: 26 e 27 de maio | 04 e 11 de junho
HORA: a partir das 18:30
ONDE: Plataforma Zoom

Público Alvo: Musicistas, artistas, produtoras musicais e demais interessadas.

Pré-requisito: Pré-requisitos:
– Ter a DAW Reaper instalada no seu computador
Se não tiver, acesse o seguinte link para baixar: https://www.reaper.fm/download.php
– Fones de ouvido
– Interesse na área
– Muita disposição! \o/

Ementa

O Processo de Gravação; Compreendendo a DAW Reaper; Equipamentos básicos (placa de som, computador, cabos, microfones, pedestal); Escolha do ambiente; Posicionamento do microfone; Edição; Compartilhamento de arquivos; Gravação de uma música com as participantes; Avaliação do material gravado pelas participantes; Finalização da música e distribuição digital.

Patrocínio

Esse projeto foi selecionado pelo edital EDITAL Nº 03/2020 FORMAÇÃO E PESQUISA - TROCA DE SABERES À DISTÂNCIA da FJA e contemplado pela Lei Aldir Blanc. Tem Patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte e Governo Federal, através da Fundação José Augusto e Ministério da Cultura.

Inscrições

Para se inscrever basta preencher esse formulário de inscrição até o final.
Retornaremos com um email de confirmação. =)

Oficina OnLine/Ao Vivo

A oficina será realizada de forma ao vivo e online, as aulas serão disponibilizadas através de links pelo grupo do WhatsApp e e-mail dos participantes.
- O número de participantes é limitado, por isso, aguarde um e-mail de confirmação!

Ficha de Inscrição

Preencha a ficha de inscrição até o final e aguarde a confirmação da nossa equipe por e-mail. 🙂

Sobre as Ministrantes

Conheça as Gurias

Camila Pedrassoli

Camila Pedrassoli é formada pelo IATEC/RJ em produção técnica, direção de palco e roadie. Começou a trabalhar em 2006 com o Festival Rock na Rua em Natal/RN. Alguns trabalhos: Coordenação de Produção Brasil Sabor e Festa do Camarão Abrasel/RN. Direção de Palco Natal em Natal, Carnaval Multicultural de Natal, Convenção Itaú AGIR 2016, Consultoria e Coordenação Geral de Produção Lets Pipa 2018, Direção de Palco Fifa Fan Fest Natal 2014, White Party 2011 a 2018, Direção de Palco Festival MADA desde 2014. Disney On Ice POA/CWB, Disney Live Tour 11, Musica No Ar/RN, MPBJAZZ/RN, Prêmio Multishow 2011 a 2018, estrutura FestivalDoSol, Festival Por do Som, Direção de Palco Festival COMA/BSB 2018, MTV 25 anos, Paralamas do sucesso DVD Brasil a fora. Shows de Ricky Martin, Lady Gaga e Madonna POA/RS 12. Hoje é diretora de produção, compositora, produtora musical e vocalista da Camomila Chá e Bandíssima, instrutora na sua empresa, Guria Produtora.

Vitória de Santi

Vitória de Santi é musicista e produtora musical. Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRN, é atualmente discente do Curso Técnico em Música - Processos Fonográficos da EMUFRN. Foi baixista e tecladista da banda Plutão Já Foi Planeta por 5 anos, com quem tocou em festivais por todo o Brasil (Dosol, MADA, Timbre, Bananada, Se Rasgum, Contato, Ponto CE, Tomarrock, Circadélica, Brasileiríssimos, Ribeira 360, Path, Saida Rede, COMA, SIM SP, Rio2c, Circadélica e Lollapalooza Brasil). É musicista nos projetos Camomila Chá, Bandíssima, Dias Blue e Alexandre. Já participou da gravação de dois álbuns do Camomila Chá e atuou como musicista e produtora na gravação do novo álbum de Dias Blue. Desenvolve também trabalhos com edição de vídeos e criação de materiais voltados para a divulgação de novos singles, EPs e álbuns dos projetos musicais que participa.