OUÇA AGORA o single de estréia da Samira Abdalah na sua plataforma de música preferida!

“Sinto que não há mal quando o vento levaaaaa…” VUELA

Lançado dia 8 nas plataformas digitais, “VUELA” é o primeiro single da cantora e compositora Samira Abdalah. Samira Abdalah é mestre em Educação (UFRGS/FACED), graduada em Dança Licenciatura na Uergs. Atuou como professora da FAQ – XV de Agosto – Polo Gravataí no curso de ArteTerapia e Arte e Educação, onde desenvolveu dança e musicalidade.

Instrutora de Yoga e orienta programas de meditações. Reikiana e também auxilia trabalhos para mulheres com rituais xamânicos. Trabalha com práticas corporais e pesquisa o corpo em suas diversas potencialidades. É artista e desenvolve projetos com as artes da dança-teatro-performance com seu coletivo Singulativo Artístico.

A faixa VUELA foi gravada e produzida pela @polenaceleradora e o processo fez parte da programação do @festivalcamomila 2021 que contou com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através do programa Djalma Maranhão e o incentivo da Unimed Natal e realização da @guriaprodutora.

A composição é da Samira Abdalah com participação da Juliana Furtado e a produção musical é da Camila Pedrassoli e Florencia Akamine.

FICHA TÉCNICA VUELA

Composição: Samira Abdalah @samiraom
Participação especial: Juliana Furtado @_jufurtado
Produção Musical: Camila Pedrassoli e Florencia Akamine
Gravação e edição: Camila Pedrassoli
Mixagem e Masterização: Florencia Akamine
Guitarras: Maria Fxntes
Imagens: Camila Pedrassoli e Juliana Furtado
Edição de video: Talinne Freitas e Vitoria de Santi
Selo: Pólen Aceleradora
Distribuição: Pólen Aceleradora via Guria Produtora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *