Após mais de 2 anos sem realizar eventos presenciais, o Festival Mada estreou, no primeiro fim de semana de maio, o Baile da aMada, prévia do Festival, que acontece no segundo semestre de 2022, na Arena das Dunas. 

O Baile da aMada deu só uma palhinha da festa que será o retorno do Festival Mada, mas teve de tudo, viu? Teve gente agarrada na grade,  gente que se agarrou na possibilidade de tirar o atraso das paqueras, teve chuva, teve tenda e teve também quem só queria um motivo pra sair da tenda e se jogar na chuva! E todo esse movimento, é claro, foi graças ao timaço de artistas convocados para conduzir o baile.

 
Foto: Luana Tayze

O line-up contou com as  MC’s Tasha e Tracie (SP), que apresentaram seu trabalho “Diretoria (2021)” pela primeira vez no Rio Grande do Norte, além dos Djs Pajux; Dandarona; Livea (SP) e DK. Foram mais de 8 horas de música sem parar e muita energia massa de quem colou por lá e não queria mais sair. Fazer o que, né? É o jeitinho do Mada. Dá vontade, né? Então se liga!

Foto: Luana Tayze

O Festival Mada acontece nos dias 23 e 24 de setembro e já está com boa parte do line-up confirmado, entre os artistas confirmados estão Emicida, Baiana System, Glória Groove, Linn da Quebrada, Josyara, Marina Sena, Letrux, Terno Rei e muito mais.

Foto: Luana Tayze

A direção de palco do Baile da aMada ficou por conta da Guria Produtora e é com muito orgulho que entregamos, mais uma vez, pontualidade, organização e profissionalismo. Tá montando um baile também? Chama a Guria Produtora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *