A banda Camomila Chá realiza na próxima sexta-feira (20), vivência de música, meditação e Yoga no Espaço Dhyana, das 19h às 20h30. A vivência, intitulada “Espalhe o amor” leva o nome do último single lançado pela banda, e busca proporcionar ao público momentos de paz, energia, conexão e muita música.

A vivência vem trazer a reflexão da forma sublime do amor e de como podemos ser tocados por esta força e compartilhar na nossa caminhada esta energia tão transformadora.

A banda Camomila Chá desenvolve um trabalho com cantos sagrados,  músicas de rezo, mantras, poesias, alongamentos, movimentos do corpo, meditações e ritmos que conectam o público a um estado de energia, paz, harmonia e tranquilidade. Unir a música com o yoga é uma das características da banda, que surgiu justamente no trabalho de conclusão do curso de Instrução ao Hatha Yoga que Juliana e Camila participaram em 2016.

Foto: Ian Rassari

Formada hoje por Juliana Furtado, Camila Pedrassoli, Vitória de Santi e Tiquinha Rodrigues, a banda tem 5 álbuns lançados incluindo um de orações universais, mais de 800.000 plays no spotify e mais de 25.000 ouvintes mensais na plataforma.

Juliana Furtado destaca o poder da música nas nossas vidas: “A música tem o poder de nos levar para outro espaço e tempo onde nos encontramos dentro com os mais diversos sentimentos. O amor talvez seja a emoção mais falada e sentida por todos nós, mas será que conhecemos de fato esta energia? Como podemos compreender e vivenciar a energia do amor? A vivência é um convite para expandir a energia do amor”.

Camila relembra como tudo começou: “Voltar ao Espaço Dhyana é como voltar pra casa. Aqui onde tudo começou, onde eu pessoalmente me reconectei com a minha essência e com a música, num momento que já não achava que podia mais. Poder realizar essa vivência agora ao lado de nossas irmãs na música, Tiquinha e Vitória faz com que a gente se reconecte enquanto ser e banda.”

Foto: Ian Rassari

Em tempos tão conflituosos e de tanto desamor a vivência busca trazer uma mensagem de esperança e de reconstrução. As vagas são limitadas e precisam ser confirmadas com antecedência pelo (84) 99831 9491.

SERVIÇO:
Vivência “Espalhe o Amor”
Data: 20 de maio de 2022
Local: Espaço Dhyana (R. Graciliano Ramos, 2916 – Capim Macio, Natal – RN, 59080-070)
Ingressos: R$35,00
Vendas e informações: (84) 99831 9491
Apoio: Sollar Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *