A dupla MariaMariella, das artistas Andressa Maria e Mariella lança no próximo dia 11.11 o single RESSONÂNCIA pela Pólen Aceleradora Musical nas plataformas digitais.

Foto: Mylena Sousa

Primas, as artistas se encontram na arte e na música: Mariella na busca de resgatar sua artista que foi adormecida pelos percalços da vida, sentiu com Andressa Maria um sonho de reacender a chama no peito ao fazer a primeira música juntas.
Nasceu ali um sonho, o resgate de uma história. Andressa Maria com sua alma de artista e já compositora viu ali a possibilidade de se aventurar e realizar tudo, sentindo e vivendo com Mariella.

MariaMariella veio se confirmando através da espiritualidade que não parou de dar sinais e enviar músicas para podermos colocar no mundo.

Foto: Mylena Sousa

A música Ressonância é uma composição da dupla com a colaboração de Leonardo Costa, violonista que cifrou e fez a harmonioa e a faixa foi produzida por Diego Brasil no Brasil Studio e traz o samba como porta de entrada para a carreira.

“No universo da arte envolvendo música, poesia e dança associada a MUITA contemplação às obras da natureza sagrada, pois é dela que vem nossas inspirações.
Somos duas APAIXONADAS pelas árvores, pelos mares, rios, florestas, passarinhos, flores, cores, aromas e pelo grande Sol que rege todo esse movimento. É disso que viemos falar, do nosso Sol interno. Queremos acender a chama nos corações das pessoas através das nossas canções.”
MariaMariella

Faça o pré-save da música RESSONÂNCIA: https://onerpm.link/392344654754

Siga @mariamariella23 nas redes!

One Reply to “MariaMariella lança seu primeiro single “Ressonância” pela Pólen Aceleradora”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *